segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ALGUMAS IDEIAS PARA O NATAL





8 comentários:

Nandilene disse...

Que lindos e fáceis de fazer, gostei, acho que vou levar alguns...
Bjks
Nandilene

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga que lindas sugestões, brigada por partilhar, beijos.

Anônimo disse...

Olá Graça.Uma fofura estes gráficos de Natal.Achei uma gracinha o papai noel de óculos.Eu ainda não tinha nenhum gráfico de papai noel que usasse óculos.Amei.
Bjs, e uma ótima Terça-Feira.
Pri

AMO ARTESANATO disse...

Oi Graça, mas aquela centopeia de papai noel está de arrasar, lindos gráficos de natal

Beijos

Maria Helena

Eunice Martins♥ disse...

OI amiga como deve saber hoje é a missa do 7º dia da princezinha Daniela, passe lá no meu cantinho pegue a imagem que tá lá e coloque aqui no seu cantinho vamos nos unir mais uma vez e dar forças a família da professora Elaine. amiga só faz se quiser.

Nandilene disse...

Olá
Passa no meu blog que tá rolando uma brincadeira bem legal! Aguardo sua visita!!!
Bjks
Nandilene

Anônimo disse...

Olá Graça.estou passando para deixar um beijinho e desejar uma ótima tarde de Quinta-Feira.
Bjs,Pri

Giovana disse...

Oi amiga,
Excelentes sugestões!
Estou sentindo sua falta no outro Blog... deixou o feltro de lado?
Bjs,
Giovana

Bem-vindo!!!

Aproveite... Dê sugestões.. Participe... Este espaço é tão meu quanto seu..!!!Por isso: "Seja bem-vindo olelê.. Seja bem-vindo olalá.. Paz e bem pra você que veio participar!!!"